Espaço Fashion Uzai
Você pode solicitar a troca de um produto em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
A peça deve estar:
Em perfeito estado
Sem uso
Com a etiqueta original fixada
Em uma de nossas lojas físicas, ou
Através de um vale-compras com validade de 3 meses, para uso exclusivo no site
Envie um e-mail para: [email protected]
Inclua as seguintes informações:
Motivo da troca
Número do pedido
CPF do comprador
Nosso time responderá em até 7 dias úteis com as instruções para envio do produto.
Após o recebimento e conferência em nosso estoque, o vale-compras será disponibilizado por e-mail ou WhatsApp em até 7 dias úteis.
Ao receber seu pedido, verifique imediatamente se está tudo certo com:
Modelo
Tamanho
Cor
Condições gerais do produto
Você pode solicitar troca ou devolução nos seguintes casos:
Produto com embalagem violada ou danificado: até 7 dias corridos após o recebimento
Produto com defeito de fabricação: até 15 dias corridos após o recebimento
Envie um e-mail para: [email protected]
Inclua:
Informações do pedido
Fotos do produto, se necessário
O item deve ser enviado em sua embalagem original, com a etiqueta fixada e acompanhado da Declaração de Conteúdo.
Você pode solicitar a devolução de um pedido em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Trocar o item em uma de nossas lojas físicas
Solicitar um vale-compras para uso no site
Solicitar a devolução do valor pago
Nesse caso, enviaremos um código de logística reversa (PAC) para postagem gratuita da peça nos Correios.
Após o recebimento e conferência do produto em nosso estoque, o estorno será realizado na mesma forma de pagamento, em até 5 dias úteis.
Se o pedido ainda não foi entregue, recuse no ato da entrega e avise nossa equipe por e-mail.
Situação | Quem arca com o frete |
---|---|
Devolução por arrependimento (até 7 dias) | Loja |
Produto com defeito ou erro no pedido | Loja |
Troca por tamanho, cor ou preferência pessoal | Cliente (envio até a loja) |
O reenvio do produto trocado pode ser gratuito ou ter custo, dependendo da condição vigente no momento da solicitação. Verifique com nossa equipe.
Só serão aceitos produtos com a etiqueta original fixada
O item não pode apresentar sinais de uso
Não aceitamos devoluções fora do prazo informado